17 de janeiro de 2011

Sabe ...


É nas horas que você está ao meu lado que eu gostaria de simplesmente parar o tempo, é impossível passar um dia sem pensar em você, sem querer estar com você, sem ao menos ouvir sua voz e ver seu sorriso. Como se você fizesse meu coração disparar e eu suar frio só de tocar as suas mãos nas minhas, de olhar nos meus olhos com aquele jeito que só você sabe. E se alguém vier me pedir para explicar, o que sinto quando estou com você!? Impossível, são tantas coisas que nem eu sei, só sei que é algo que eu não quero deixar de sentir, e que se expandi dentro de mim a cada dia que passa. Eu devia te dar os parabéns e agradecer, por conseguir tirar todo aquele sentimento que estava em mim, e só me fazer sentir bem. Só de pensar em te perder por um segundo? Sim, eu sei que isso é o fim do mundo. Eu te amo

4 comentários: