23 de janeiro de 2011

Amor


E eu que sempre lia historias de princesas&principes sempre achei que um dia todo mundo seria feliz pra SEMPRE e que o amor tomava conta de tudo que ele sempre vencia qualquer barreira , eu que via sempre casais felizes com um sorriso no rosto brilho nos olhares de mão dadas andando eles me transmitiam muita certeza do que eles sentiam e eu algum dia cheguei a acreditar que o amor sempre bastava mais a vida sempre bate na nossa porta e faz questão de entrar e mostrar que nem tudo é só sorrisos que é mais dor e lagrimas do que felicidade e olhares brilhantes . Hoje eu consigo ver que amar é um DOM nem todos conseguem mais todos desejam . não amor de homem e mulher aquela atrasão aquele desejo aquela vontade não mais os outros amores amor de Mãe de Amigos de Filhos . mais hoje é tão dificil você encontrar amores verdadeiros . Que a cada decepção você vai desistindo e pareçe que quando você acha que não tem mais soluções é quando o anjinho do amor vem e ti traz todo aquele carinho toda a comprieenção o desejo a PAIXÃO que mexe com seu estado normal ti deixa completamente cega e atortuada . e como é bom estar apaixonada espero que algum dia todos possam provar esse dom *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário