19 de janeiro de 2011

.


Uma vida diferente,aonde todos se amam,nao mentem,nao pecam,perdoam.
Uma vida diferente aonde muita gente que você conheçe nao estara presente.
Uma vida diferente de tudo aquilo de que você ja viveu,você pode acha que ja viveu o bastante,que ja tem experiencias,mas nao,você esta enganado,você nao viveu e muito menos presenciou metade do que vem pela frente!
Fraquesas vem a todo momento,mas me agarro na palavra do rei e ergo a cabeça e sigo em frente sem medo de olhar pra traz e dizer - "Valeu a pena passar por tudo o que eu passei.valeu a pena sofrer por uma coisa maior".
É estranho você ler isso,deve vir mil e uma perguntas em sua mente,(ex:ah o que essa menina quer quem é ela pra tentar expressar algo desse tipo; aff q menina mais tonta de posta isso;nossa sera que ela tem razão?;aff bobeira ngm sabe se é verdade isso.entre muitas outras perguntas). Não tenho medo do que vão pensar de mim,do que vão falar e nem do que vão me chamar.Eu acredito na quilo que esta escrito no livro!Mas nao é um livro qualquer,ele tem um nome, "bible" !Quando estamos com um problema ou em apuros há quem agente pede ajuda? Acho que são coisinhas minimas que te levam á ele. Pense niso (y) !


Salmos 46- " Deus é o nosso refúgio e fortaleza,socorro bem presente nas tribulações."

Salmos 03- "1 Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! Muitos se levantam contra mim.
2 Muitos são os que dizem de mim: Não há socorro para ele em Deus.
3 Mas tu, Senhor, és um escudo ao redor de mim, a minha glória, e aquele que exulta a minha cabeça.
4 Com a minha voz clamo ao Senhor, e ele do seu santo monte me responde.
5 Eu me deito e durmo; acordo, pois o Senhor me sustenta.
6 Não tenho medo dos dez milhares de pessoas que se puseram contra mim ao meu redor.
7 Levanta-te, Senhor! salva-me, Deus meu! pois tu feres no queixo todos os meus inimigos; quebras os dentes aos ímpios.
8 A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção."

2 comentários: