3 de janeiro de 2011

♥'


Eu te quero,mas,ao mesmo tempo nao quero,é uma coisa estranha mas ao mesmo tempo gostosa de se viver,eu nao te dava a minima antigamente,pois agente era muito criança,agente sempre foi mt amigo,tinha medo de estragar a amizade,ainda tenho um pouco de medo,mas prefiro arriscar do que perder a chance de tentar,eu gosto de você,nao sei se estou confundindo um pouco as coisas mas só o tempo dirá.
Você é especial pra mim,ja estudamos juntos,sinto falta da zuera q agente dava,sinto flta das conversas,sinto falta das risadas,sinto falta de vc ao meu lado,mesmo sabendo de tudo o que aconteceu nesse tempo que ficamos longe,agente mudou muito,crescemos,viramos Homem e Mulher,a vida nos mostrou diverssos caminhos,resta agente decidir para onde ir.
Religião nao importa,o que importa mesmo é o sentimento,desculpa se algum dia falei algo que tenha te magoado,nao foi minha intenão,uma coisa que nao quero é te ver mal ;/ ,vou confessar uma coisa,nao briga comigo,mas eu tenho muito ciumes de vc,te ver ao lado de outra então nem se fala,sinto ciumes de um simples recado,um simples depoimento,é estranho mas é verdade.É muito confuso o que eu sinto,pois nao faz muito tempo que esse sentimento veio a tona,espero que você nao mude seu jeito comigo,gosto muito de sua amizade,muito mesmo.




"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos."









desculpa isso ter virado publico ♥'

Um comentário:

  1. Nossa você poderia virar poetisa.

    Aposto que que o menino desse texte deve ta muito vermelho, mas por outro lado muito feliz e pensando assim. Nossa essa pode ser a menina que eu pedi pra Deus.

    by: Pedro Carvalho

    ResponderExcluir