31 de janeiro de 2011

M.A


A alguns anos atrás nós não eramos nada, não sabiamos oque o destino nos daria, não sabiamos oque nos esperava.. Não sabiamos que juntas passariamos por tantas acontecimentos que mudariam nossas vidas para sempre. E hoje, eu só tenho a agradecer ao destino, a Deus por ter te posto na minha vida! Você é a metade que me completa,é a unica pessoa que consegue me fazer rir quando na verdade quero chorar,é a pessoa que eu sei que sempre vai estar do meu lado, acima de qualquer coisa. É a minha escolhida, é a minha melhor amiga, é minha falta de juizo (hehe), é minha amizade mais verdadeira, é meu amor recíproco, é minha risada instantânea, é a irmã que eu sempre quiz. É você que faz eu me sentir alguém especial, foi você que me cedeu seu ombro quando eu mais precisei, foi você que me proporcionou e ainda proporciona os momentos mais importantes da minha vida. É você meu anjo, minha vida, meu amor, minha amiga! Não existe eu sem você. É pra sempre! eu sei que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário